Tire suas dúvidas

Perguntas Frequentes relacionadas ao PEDIDO

Recebi um e-mail informando que meu pedido está EM ANÁLISE ou CANCELADO. E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com nossa loja pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br , você poderá refazer o pedido e alterar a forma de pagamento para dar continuidade a sua compra.
Meu boleto venceu e efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado somente até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com nós pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?
Nós enviaremos para você um e-mail de status POSTADO. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” em nosso site.
Como gerar 2ª via de boleto do meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, clique em “Meus pedidos”, no canto superior direito do site. Caso não estiver logado no site, você terá que fazer o login antes. Encontre o pedido que deseja emitir a 2ª via do boleto e clique em “Mais Informações”, onde mostrará todos os detalhes do pedido. Abaixo do Valor Total, clique em “Gerar 2ª Via Boleto”. O navegador abrirá o boleto em uma nova aba, para que você possa imprimir ou salvar.
O que significa cada Status de Pedido?
Criado: Pedido recebido pela Nóia Calçados.
Aguardando Pagamento: Produtos reservados e aguardando a confirmação do pagamento.
Pagamento Confirmado: Pagamento do pedido confirmado, itens serão embalados e enviados para os Correios.
Em Coleta: Embalagem pronta para ser coletada pelos Correios.
Enviado: Encomenda em transporte para seu endereço.
Entregue: Entrega da encomenda.
Erro: Algo não ocorreu como deveria. Por favor, entre em contato conosco pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br.
Meu pedido foi cancelado após a confirmação do pagamento.
Provavelmente ocorreu um erro no sistema de pagamentos e a sua compra foi desfeita. Entre em contato com nossa loja pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br

ENTREGA

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Em nosso site, clique em “Meus Pedidos”, lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Verifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o seu pedido não recusaram o recebimento. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato conosco pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br
Como acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, clique em “Meus pedidos”, no canto superior direito do site. Caso não esteja logado no site, você terá que fazer o login. Esta opção irá mostrar todos seus pedidos, assim como o seu Status.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, na terceira tentativa será deixado um aviso e você terá 5 (cinco) dias para retirar o produto na agência dos Correios indicada. Caso não haja sucesso, o produto retorna para nossa loja.
Se não houver entrega domiciliar pelos Correios no meu endereço?
Neste caso, o carteiro deixará um aviso para que a mercadoria seja retirada na agência dos Correios. A responsabilidade, nesses casos, é do cliente e retirar na agência indicada. Caso não haja sucesso, o produto retorna para nossa loja.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir seu pedido. Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar.
A Nóia Calçados possui frete grátis?
Sim, o frete é grátis nas compras acima de R$ 199,00, para regiões sul e sudeste.
Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal

POLÍTICA DE SEGURANÇA

E-mails falsos?
Nossa equipe não envia e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da nossa própria loja.

Os e-mails enviados por nós direcionam para o seguinte endereço:
www.noiacalcados.com.br

Só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados, promoções e lançamentos da loja. Se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato conosco pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br.

RETIRAR NA LOJA

Como posso retirar meu produto na loja?
para retirar seu produto na loja marque a opção "Retirar na Loja" nas formas de entrega (Faça seu pedido normalmente, preencha o endereço de entrega com os dados da sua residencia, mas no momento de selecionar a forma de entrega tome cuidado para não selecionar as opções PAC, Sedex ou Grátis (Compras acima de R$ 199,00), selecione a opção "Retirar na loja"). Após a confirmação do seu pagamento o produto estará disponível para retirada na loja.
Quem pode retirar o produto?
Somente a pessoa que efetuou a compra pode retirar o produto ( ou seja, mesmo nome e CPF do cadastro), mediante a apresentação de documento com foto. Não entregaremos o produto a terceiros.
Após a confirmação do pagamento, quanto tempo tenho para retirar meu produto?
Após a confirmação do pagamento você terá um prazo de 30 dias para retirar seu produto na loja.
Efetuei o pagamento, não consigo retirar meu produto na loja, e gostaria de receber em minha residencia
Nesse caso você deverá efetuar um deposito bancário para pagar o valor do frete (Compras abaixo de RS 199,00). Solicitamos que você entre em contato conosco pelos canais de relacionamento. contato@noiacalcados.com.br ou 51 3593-5627.
  • FRETE GRÁTIS
  • ACIMA DE R$ 199,00
  • Região Sul e Sudeste
  • EM ATÉ
  • 6X
  • SEM JUROS
  • SEM
  • PARCELA
  • MÍNIMA
  • DESCONTO
  • NO BOLETO
  • PRIMEIRA
  • TROCA
  • GRÁTIS
  • COMPRE NO SITE,
  • TROQUE NA LOJA.
  • RETIRE NA LOJA