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TROCAS/DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTO

Como é feita a restituição de valores em caso de desistência de compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não aceitamos conta de terceiros.

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através do estorno que poderá ser efetivado em até duas faturas após o recebimento da mercadoria devolvida a Nóia Calçados. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa loja.
Como faço para cancelar a minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, entre em contato conosco pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições a Nóia Calçados se reservará o direito de cobrar o frete.
Como trocar um produto?
É necessário entrar em contato conosco pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br e informar o número do pedido, motivo da troca e nº do CPF, solicitando um vale-troca (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-troca tem validade de 6 (seis) meses.
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Assim que recebermos o produto de volta, em média 10 dias úteis, e ele estando dentro das condições anteriormente exigidas, procederemos o envio do vale troca, para que seja feito um novo pedido em nosso site.
Como trocar um produto com defeito?
Para solicitar a troca de um produto com defeito entre em contato conosco pelos canais de relacionamento (51) 3593-5627 ou e-mail contato@noiacalcados.com.br.
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.
Assim que recebermos o produto, o encaminharemos para análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não à troca do produto.
Assim que estivermos com o laudo em mãos, entraremos em contato com você por e-mail ou por telefone para finalizar o procedimento de troca (laudo favorável) ou de devolução do produto (laudo não favorável a troca).
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não. A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, A Nóia Calçados se reservará o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Quais os prazos para troca?
*Trocas por desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
*Trocas por tamanho/modelo/cor em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

*Trocas de produtos com defeitos, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do pedido e mediante análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não à troca do produto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto.
Para produtos defeituosos o prazo médio para a conclusão da análise é de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Para as demais situações, os produtos serão analisados quando retornarem e, estando nas mesmas condições do envio, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.
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